sexta-feira, 18 de julho de 2014

Frozen Summer Fun no Disney Hollywood Studios

A notícia não é exatamente nova - o evento já acontece desde 5 de julho - mas ainda não tinha tido tempo de divulgar aqui no blog. A Disney criou um evento especial que traz a atmosfera gelada de Frozen para celebrar o escaldante verão da Flórida.
Embarcando no enorme sucesso do filme, o Frozen Summer Fun acontece no Disney Hollywood Studios até o dia 1o de setembro e inclui várias atrações especiais:

Foto: Disney



*Saudações de boas-vindas de Anna e Elsa (Anna and Elsa's Royal Welcome): todos os dias, às 11 horas, as duas princesas passam pela Hollywood Boulevard em um trenó puxado a cavalo, dando as boas vindas para os visitantes. Elas são acompanhadas por Kristoff e por um grupo de animados patinadores, esquiadores e cortadores de gelo.

Foto por Andy Sabis

Foto por Ricky Brigante




*Olaf em suas férias de verão (Olaf on Summer Vacation): o boneco de neve que gosta de abraços quentinhos está realizando o sonho das primeiras férias de verão e fala sem parar para que todos saibam como elas estão sendo divertidas. No evento, você pode pegar seu próprio Olaf (em um formato de plaquinha) para levá-lo com você nas suas férias e apresentar para ele todos os lugares divertidos que conhecer! Poste uma foto com ele em uma rede social, com a hashtag #OlafSummerVacation - as melhores fotos serão exibidas no telão antes do show de fogos!

* Pela primeira vez em uma eternidade: uma celebração musical de Frozen (For the First Time in Forever: a Frozen sing-along celebration): no teatro Premiere Theater, as princesas Anna e Elsa se juntam aos Historiadores Reais de Arendelle para contar sua história, com, luzes projeções e efeitos especiais. Os visitantes serão convidados a cantar junto as canções do filme. A apresentação sura 20 minutos e ocorre várias vezes ao dia.

Foto por Loren Javier





* Festa dançante "O verão mais legal de todos" (Coolest Summer Ever Dance Party): Toda noite, de 17h30 a 21h30, uma festa com DJ e banda ao vivo acontece em um palco montado em frente ao famoso "Chapéu do Mickey Feiticeiro". No repertório, além dos sucessos de Frozen, muitos hits clássicos e atuais.

*Área de lazer "Wandering Oaken's Trading Post &Frozen Funland": Oaken, o dono da lojinha onde Anna compra roupas de inverno no filme, construiu, junto com seus primos o "Frozen Funland", uma área de lazer com patinação no gelo, atividades temáticas (brincar na neve!), escultores de gelo, lojinha e lanchonete com quitutes temáticos (cupcakes de Frozen, chocolate quente, cookies da Anna e da Elsa, etc.). A área fica dentro do Soundstage One, próximo ao Toy Story Midway Mania. E os detalhes, como sempre, são surpreendentes: a porta de saída da área gelada para o calor do verão diz "Sauna"! A patinação não está incluída no valor do ingresso do parque, custa US$10 por 30 minutos.

Foto por Ricky Brigante

Foto por Ricky Brigante




* Show de fogos "Frozen Fireworks Spectacular": Um espetáculo especial de luzes, cores e fogos de artifício não poderia faltar para encerrar com chave de ouro um dia de diversão, ao som das famosas canções do filme.

Para participar do evento é necessário, é claro, ter um ingresso para o parque. A Disney ofereceu um pacote especial, o Frozen Summer Fun Premium Package que incluía um lugar especial para assistir à parada de boas vindas, com bebidas incluídas, lugares especiais para assistir também ao espetáculo musical e aos fogos, com direito à um buffet de sobremesas. Esse pacote, infelizmente, já está esgotado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário